Duvida sobree a familia e etc
SpiriT :: Geral :: Discuções/Bate-Papo
Página 1 de 1
Duvida sobree a familia e etc
A familia tem pagina no facebook, conta no youtube e twiter?
Como eu já falei em outro topico eu criei um forum para a família e estava modificando ele hoje e criei um negocio novo na pagina de início, e queria saber se a família tem pagina no facebook, conta no youtube e twiter para eu colocar lá!
Print:
ht tp: / /i .im gur. co m/ ZGL0KaH .png
Lá no lado direito tem uns botões para ir ao facebook... e estou criando este tópico para caso tenha me passar para colocar lá o link na pagina geral do indice para quando clicar no botão ir para a pagina da família! Ou então criar um facebook, twiter e conta no youtube para a família, acho que seriam bastantes úteis!
Obrigado pela atenção .-.
Lembrem de votar:
https://destroyers-clan.forumeiros.com/t20-forum-da-familia
Na votação tem o link do fórum que estou criando para a família!
OBS: Apaguem os espaços!
Como eu já falei em outro topico eu criei um forum para a família e estava modificando ele hoje e criei um negocio novo na pagina de início, e queria saber se a família tem pagina no facebook, conta no youtube e twiter para eu colocar lá!
Print:
ht tp: / /i .im gur. co m/ ZGL0KaH .png
Lá no lado direito tem uns botões para ir ao facebook... e estou criando este tópico para caso tenha me passar para colocar lá o link na pagina geral do indice para quando clicar no botão ir para a pagina da família! Ou então criar um facebook, twiter e conta no youtube para a família, acho que seriam bastantes úteis!
Obrigado pela atenção .-.
Lembrem de votar:
https://destroyers-clan.forumeiros.com/t20-forum-da-familia
Na votação tem o link do fórum que estou criando para a família!
OBS: Apaguem os espaços!
Convidado- Convidado
Re: Duvida sobree a familia e etc
Pq quase ngm fica on no forum e devem ficar mais on no facebook do que aqui... .-. ai eles tipo iam ver as noticias e etc
Convidado- Convidado